sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

As novas caras da moda potiguar

- Publicidade -
George Azevedo
Como já acontece há 28 anos, a Tráfego Models elege os “new faces” para as próximas temporadas de moda, através do Tráfego Look. O concurso que teve sua promeira edição realizada em 1993, é atualmente uma dos mais conceituados do país. Para esta edição foram aproximadamente 1.800 inscrições em todo Estado, e ontem, aconteceu a etapa final no Midway Mall, encerrando a Midway Fashion Days. 
Lorrane (Serra do Mel) e Lethicia (Natal) em 3º lugar, Sabrina (Caicó) 2ª colocada, Kamila (Natal) e Gaetano (Natal) vencedores, Elias (Mossoró) 2º colocado e Pedro Metzger (Natal) terceiro colocado
Os Natalenses, Kamila Basílio, de 16 anos e 1,78m, e Gaetano Santino, de 18 anos e 1,87m, foram os grandes vencedores. “ Estava fazendo a prova do meu vestido de debutante quando me indicaram para participar do concurso. De cara amei a ideia, assim como minha avó é minha mãe, e logo fomos ao Midway para fazer a inscrição. Fui aprovada e logo comecei a fazer as aulas. Foi tudo muito rápido. Só tenho a dizer que estou muito muito feliz “, falou a vencedora que é aluna do colégio Salesiano.
Os vencedores ganham uma premiação revertida em ajuda para custos no início de carreira em São Paulo/SP, através da Another Agency. “ Iniciamos nossa parceria com a Tráfego Models em 2018, e atualmente temos vários modelos lançadas pelo Tráfego Look, em nosso cast. Aqui, sempre encontramos gente linda e talentosa, e estou bem animado com a nova  safra de modelos “, falou Anderson Meyer, Diretor da agência paulista. Ele esteve em Natal participando ativamente das seletivas.
Além de Kamila e Gaetano, o concurso classificou, Sabrina Farias ( Caicó ) em 2º lugar e Lethicia Zaranza ( Natal ) e Lorrane Galdino ( Serra do Mel ) ambas em 3º lugar. No masculino, o mossoroense Elias Silva ficou em 2º lugar e o natalense Pedro Metzger, em 3º lugar. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas