As novas caras da moda

Publicação: 2019-11-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
No final dos anos 1990, o sucesso de Gisele Bundchen no cenário Fashion internacional fez as meninas - e meninos! - sonharem com a profissão de modelo. Assim surgia no mundo o padrão “sexy” das modelos brasileiras, e outros nomes surgiram na cena como Fernanda Tavares, Caroline Ribeiro, Isabelli Fontana e tantas outras. E todas elas em comum, foram lançadas em concursos de modelos como The Look Of The Year e Supermodel Of The World.

Os vencedores, Lucas Gomes e Mylena Rocha
Os vencedores, Lucas Gomes e Mylena Rocha

Com isso, ficou cada vez mais comum concursos de modelos. Inclusive, o Tráfego Look, seletiva que teve que se iniciou em Mossoró, em 1993, e desde então vem emplacando nomes mundo a fora.

Na última terça-feira (29) foi encerrada mais uma temporada de Tráfego Look, com desfile no estacionamento do Midway Mall. O concurso teve como vencedores, Mylena Rocha, 16 anos e 1,80m e Lucas Gomes, 19 anos e 1,89m. Na passarela, desfilaram 28 garotas e 10 rapazes selecionados entre aproximadamente 2.000 inscritos entre os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, desfilando a estética dos anos 90 com looks Riachuelo em styling de Matheus Henrique, os candidatos estavam sob o olhar de “experts” do mundo “Models” como Vanessa Novotny ( booker internacional da Joy Models ) e Anderson Meyer da agência OXY de São Paulo/SP.

Os vencedores assinarão contrato de trabalho com a agência OXY de São Paulo/SP.

 Paralelamente ao concurso, o momento foi de celebração ao aniversário deste colunista. Para ocasião, reuniram-se todo o seleto casting da Tráfego Models que marcaram uma década. Lembre de nomes como Larissa Costa, Thaysa Bello, Barbara Varela, Kelly Fonseca, Monique Rego... no final, a surpresa deu o tom da mensagem. Com um bolo, cantou-se os parabéns.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários