Assaí abre vagas temporárias no Estado

Publicação: 2020-10-28 00:00:00
O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, está selecionando profissionais para mais aproximadamente 1.800 vagas temporárias em todo o País. A empresa irá reforçar os times de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor. Há vagas para os cargos de Empacotador, Repositor, Operador de Caixa, Operador de Depósito e Fiscal de Prevenção de Perdas, com oportunidade de efetivação.

Créditos: Adriano Abreu

Podem se candidatar maiores de 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Em razão da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line. No Rio Grande do Norte, os interessados podem consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no site da empresa AST Consult até o dia 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. 

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima a contratação de 70,7 mil temporários para este fim de ano. Com essa previsão, o recuo é de 19,7% em relação aos 88 mil postos de trabalho temporário criados no ano passado.