Assaltante é espancado e executado na Ribeira

Publicação: 2018-10-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após assaltar um ônibus, um bandido morreu na tarde desta quinta-feira, 11, ao ser espancado e executado por populares na Ribeira. Apesar de encontradas três perfurações em seu corpo (duas na cabeça e uma nas costas), apenas a perícia do Itep dirá se a morte do homem foi causada por tiros.

##SAIBAMAISO criminoso, ainda não identificado, era mais um passageiro da linha 20, que faz a percurso entre a  Cidade da Esperança e a Ribeira, até anunciar o assalto. De acordo com o motorista, que não quis se identificar, o assaltante  ameaçou os passageiros com uma pistola e recolheu os seus pertences.

Quando o ônibus estava na descida da Av. Rio Branco, o bandido deu ordem ao motorista para desviar do trajeto original. O condutor não só desobedeceu  como também abriu as portas do veículo para que os passageiros  pudessem fugir. Uma mulher ficou ferida ao cair do veículo. Segundo o Samu, ela sofreu uma fratura exposta em um dos tornozelos.

Com o veículo parado, o criminoso também fugiu em direção ao bairro das Rocas. Nas proximidades do prédio da STTU, foi alcançado por populares, que o arrastaram por dois quarteirões até a rua General Glicério, onde o bandido foi morto. Seu rosto tinha sinais de violência e o corpo apresentava perfurações. De acordo com o Delegado Rysklyft Factore, da Divisão Especializada em Homicídios, não foi encontrada nenhuma arma com o bandido, o que pode significar que a pistola foi levada.




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários