quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Assaltos a carros em Morro Branco revoltam moradores

- Publicidade -

As pessoas que moram e trabalham na rua Desembargador Silval Moreira Dias, em Morro Branco, estão assustados com a ousadia de uma quadrilha de arrombadores de carros que atua na área. De acordo com relatos de pessoas que trabalham diariamente na localidade, homens bem vestidos e usando carro de luxo praticam os furtos durante o dia, não se importando com o movimento na via. Apesar de denúncias à polícia, até esta segunda-feira (23), os moradores dizem que não há patrulhamento no local.

Segundo profissionais que trabalham na rua, onde está uma agência de publicidade, um escritório de advocacia e uma empresa de segurança privada, os criminosos atuam à luz do dia. Com a placa do carro dobrada e os vidros escuros, os bandidos, ao encontrarem o alvo, descem rapidamente e arrombam o veículo escolhido, levando aparelho de som, DVD e objetos pessoais deixados pelos donos dos carros.

“Só de pessoas que trabalham aqui já foram três carros arrombados. Eles já levaram até pneus do estepe. Sexta-feira passada, eles tentaram roubar um Corola que estava estacionado na rua e só não conseguiram porque uma pessoa viu e gritou. A insegurança está generalizada”, disse uma vítima que preferiu não se identificar.

Os empresários e moradores seguem aguardando uma providência da Polícia Militar com relação ao patrulhamento no local para efetuar a prisão da quadrilha. “Os bandidos sempre passam por aqui. Queremos que a polícia também passe”, criticou a vítima que fez a denúncia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas