Natal
Assembleia do RN publica autorização para concurso público com 47 vagas; veja cargos
Publicado: 09:46:00 - 22/09/2021 Atualizado: 11:05:16 - 22/09/2021
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte publicou, na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (22), a autorização para realização de concurso público com 47 vagas em diversas áreas, para níveis médio e superior. Não há, contudo, a confirmação sobre a data prevista para o certame.
Divulgação
Assembleia Legislativa fará concurso com 47 vagas

Assembleia Legislativa fará concurso com 47 vagas

Na publicação, foram definidas 23 vagas para nível médio e técnico, para o cargo de técnico Legislativo. Dessas, 13 vagas são para Apoio Administrativo, com necessidade somente do nível médio. Além dessas vagas, estão previstas três vagas para técnico em Contabilidade; uma vaga para técnico em Edificações; cinco vagas para técnico em Tecnologia da Informação; e uma vaga para técnico em Tecnologia de Sistema.

Já para nível superior, as 24 vagas são para os cargos de analista, sendo 10 delas para especialidade em Processo Legislativo, com requisito somente da graduação em nível superior em qualquer área. Há também uma vaga para arquiteto, três vagas para contador, uma vaga para engenheiro civil, uma vaga para engenheiro eletricista, uma vaga para médico cardiologista, três vagas para administradores, quatro vagas para a especialidade de Tecnologia da Informação, com requisito de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou de qualquer outro curso superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.

Ainda de acordo com a publicação, a Assembleia determina que a Comissão Especial do Concurso Público, designada através de Portaria, elabore o Termo de Referência para a contratação da empresa organizadora, assim como pelo acompanhamento e fiscalização da execução do concurso público.

Anteriormente, a Assembleia indicou que a o cargo de Analista Legislativo terá remuneração inicial de R$ 7.725,75, enquanto os cargos de Técnico Legislativo terão remuneração de R$ 4.139,75. Ambos terão também auxílio alimentação e saúde.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte