sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Assista o premiado musical potiguar Bye Bye, Natal

- Publicidade -

O premiado musical potiguar, Bye Bye, Natal está em cartaz em temporada inédita na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) todos os domingos de outubro em duas sessões: 17h e 19h. O espetáculo mergulha no ambiente da cidade do Natal da década de 40 durante a Segunda Guerra Mundial.

O musical tem autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, conta com direção cênica de Diana Fontes, e tem sido sucesso de público e crítica, em 2018 foi agraciado com o Prêmio Brasil Musical na categoria ‘Musical Nordeste’.
Bye Bye Natal
Bye Bye, Natal registra umas das épocas mais irreverentes da nossa história, quando Natal e Parnamirim foram bases militares americana durante a Segunda Guerra Mundial, mostrando a chegada dos americanos na cidade, os momentos de blackouts, os bailes, o Grande Hotel, o Cabaré de Maria Boa e todo o alvoroço que a Guerra causou na cidade.

Bye Bye Natal

Assinantes da Tribuna do Norte tem desconto especial de 50% e podem adquirir antecipadamente seu ingresso em: http://bit.ly/byebyenatalnaemufrn. A compra antecipada também pode ser feita via whatsapp através do telefone (84) 988999433, ou no dia da apresentação no dinheiro e no cartão na bilheteria da Eccola de Música.

Bye Bye, Natal é promovido em parceria com UFRN, Escola de Música e Rádio Universitária. Realização:  Diana Fontes Produção e Direção Cultural.
Bye Bye Natal

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas