Associação faz campanha para refugiados em Natal

Publicação: 2020-06-07 00:00:00
A+ A-
Doze famílias de refugiados que vivem em Natal precisam de ajuda durante a quarentena. Com a suspensão de muitas atividades presenciais devido ao isolamento social, a maior parte dos imigrantes que dependia do comércio e serviços está hoje em uma situação vulnerável. Por isso, a Associação de Solidariedade aos Imigrantes do Rio Grande do Norte (Asirn) está promovendo uma campanha de arrecadação. A população pode contribuir doando dinheiro para ajudar no aluguel das pessoas, cestas básicas, material de limpeza e higiene pessoal.

"Atualmente, a prioridade número um é atender as famílias e duas pessoas que moram sozinhas, mas são idosos", explica a professora Julia Rensi, do Projeto Sem Fronteiras, iniciativa da UnP, integrante da rede Laureate, que apoia a campanha da Asirn.

Além disso, é possível doar também enxoval e material para recém-nascidos e crianças com até 2 anos. Esses itens serão entregues especialmente para uma beneficiária que está grávida de 7 meses e uma criança de 10 meses que precisam de suporte. Para o aluguel, a meta do grupo é arrecadar R$ 5.230. 

Serviço
Informações sobre a campanha e sobre a Asirn podem ser obtidas no e-mail asirn2018@gmail.com e também pelo Instagram (@asirnimigrante) ou Facebook da Associação.

Deixe seu comentário!

Comentários