quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Assombrado pelo velho picadeiro

- Publicidade -

A Casa da Ribeira recebe a partir deste fim de semana a primeira temporada de “A lenda do trapezista cego”, novo espetáculo da Tropa Trupe. No sábado e domingo e será apresentada a peça que foi selecionada pelo programa Rumos Itaú Cultural 2013-2014, sob direção de Walter Velázquez, com participação da Companhia Sin Pulgares, da Argentina.
Selecionada pelo programa Rumos Itaú Cultural, a cia potiguar Tropa Trupe estreia espetáculo
A trama fala de uma trupe fantasmagórica que faz um pacto para devolver ao circo do trapezista cego os seus tempos de esplendor. Por trás de uma lona abandonada e assombrada, às costas de uma cidade, está a história de uma tragédia que levou o circo ao esquecimento, com um palhaço que sobreviveu, um mágico preso dentro do espelho, e um palhaço que perdeu a cabeça.

A diversidade de técnicas circenses que a Tropa Trupe desenvolveu foi somada à estética e ao trabalho dramatúrgico da companhia argentina.

A ideia é causar emoções no palco que transbordem até a plateia. A Trupe foi formada em 2006, promoveu oficinas circenses, aprimorou seu lado teatral, e viajou pelo Brasil e também exterior. Atualmente tem uma nova sede, um galpão em Nova Parnamirim.

Serviço:
A Lenda do Trapezista Cego.
Na Casa da Ribeira, sábado às 20h, e domingo às 19h.
Entradas: R$20 (inteira) e R$10 (meia).
Censura 12 anos.
Tel.: 3211-7710.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas