terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Assu confirma primeira morte por Covid-19

- Publicidade -
O município de Assu, localizado a 213 quilômetros de Natal, confirmou a primeira morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem de 61 anos, com histórico de doença cardíaca crônica e que estava internado no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. A morte ocorreu na segunda-feira, mas só apenas nesta quinta-feira teve o diagnóstico comprovoado para a infecção.
O paciente assuense estava internado no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró
#SAIBAMAIS#A informação foi confirmada pela coordenação de vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde do município. O paciente deu entrada no pronto socorro do município no domingo, 12, alegando dificuldades para respirar e sintomas de baixa pressão arterial. 
Após exame laboratorial que descartou a possibilidade de qualquer complicação cardíaca, o paciente passou pela testagem SWAB por se tratar de um paciente de risco, e o resultado foi revelado nesta quinta-feira.
As outras 21 mortes ocorreram em Mossoró (7), Natal (5), São Gonçalo do Amarante (2), Tenente Ananias (2), Taipu (1), Apodi (1), Cerro Corá (1), Lagoa de Pedras (1) e Canguaretama (1). Em nota, a Prefeitura de Assu afirmou expressar suas condolências aos familiares, nesse momento de dor e luto.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas