sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

ASSU escala jogador irregular e pode perder pontos no Estadual

- Publicidade -

Mais um atleta do Campeonato Potiguar foi escalado de maneira irregular com o terceiro cartão amarelo. Foi o caso de Luan Félix Trajano, volante do ASSU. É a segunda vez que isso ocorre no Estadual, o primeiro caso foi de Marquinhos Taipu, do Santa Cruz de Natal.  

O atleta foi advertido nos jogos contra o Força e Luz, no dia 9 de janeiro; contra o Potiguar, no dia 12, recebeu o segundo amarelo. No segundo turno, na partida contra o Potiguar, levou o terceiro. 
Segundo o Artigo 14 do regulamento da competição, Luan deveria ter cumprido suspensão automática contra o América, no último domingo, mas foi relacionado.
O Camaleão do Vale, ao que tudo indica, vai perder três pontos no TJD, pela irregularidade, já que perdeu para o América.
Artigo 14 – Ficarão automaticamente impedidos de serem relacionados para a partida subsequente da mesma competição o atleta ou o membro de comissão técnica advertido pelo árbitro a cada série de 3 (três) advertências, com cartões amarelos, independentemente da sequência das partidas previstas na tabela da competição.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas