quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Asus anuncia Zenfone 4 em Taiwan

- Publicidade -

Com o evento ‘We Love Photo’, a empresa lançou a nova família do Zenfone 4 com os seguintes modelos: Zenfone 4 Pro, Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie Pro e Zenfone 4 Selfie. O lançamento confirmou o novo direcionamento da fabricante para a família zenfone, todos os modelos vêm com duas câmeras – traseiras ou frontais.

Os smartphones anunciados no evento, incluindo o Zenfone 4 Max Pro, serão lançados primeiro na Ásia e, em seguida, expandidos para outros mercados em todo o mundo.
Assista vídeo da campanha:

Confira os modelos lançados:

Zenfone 4 Pro
O Zenfone 4 Pro tem um sistema de câmera dupla. Sua câmera principal está equipada com o sensor Sony IMX362 de 1/2.55 polegadas, pixels de 1,4 μm e lente wide com abertura de f/1.7.  A câmera adicional traseira e a frontal também trazem sensores da Sony. O sistema de câmera dupla no Zenfone 4 Pro também traz uma câmera de 16MP com zoom óptico de 2X e um zoom total de 10X. 
O Zenfone 4 Pro é desenvolvido com o mais recente processador Qualcomm® Snapdragon ™ 835, enquanto a GPU Qualcomm® Adreno ™ 540 fornece um desempenho superior para jogos.
ZenFone 4 Pro
Zenfone 4
O Zenfone 4 é equipado com uma tela de IPS 5,5 polegadas e sistema de câmera dupla. A câmera principal traz o sensor de imagem da Sony, IMX362, e uma abertura de lente de f/1.8. O segundo sensor tem uma lente wide angle com 120 ° – que permite que os usuários capturem mais paisagens e pessoas no enquadramento das fotos e vídeos.
O smartphone chega em duas versões de processadores, Qualcomm® Snapdragon ™ 660 ou Qualcomm® Snapdragon ™ 630. Ambos com bateria de lítio de alta capacidade de 3300mAh e a tecnologia de carga rápida da ASUS, BoostMaster.
ZenFone 4
Zenfone 4 Selfie Pro
O smartphone tem a câmera selfie com o sensor Sony IMX362, além da capacidade de gravar vídeos em 4K com a câmera dupla frontal. O Zenfone 4 Selfie Pro é equipado com uma lente de 120°, wide angle, que facilita o ajuste de mais pessoas ou mais elementos no enquadramento.
O aparelho traz o processador Qualcomm® Snapdragon ™ 625 de 64 bits, 2.0GHz com 4GB de RAM e GPU Adreno 506.
Zenfone 4 Selfie Pro
Zenfone 4 Selfie
O Zenfone 4 Selfie traz um sistema de câmera dupla frontal, incluindo uma câmera selfie principal  de 20MP e uma câmera com wide angle com 120°.  Além de suas duas câmeras frontais, o Zenfone 4 Selfie traz uma câmera traseira de 16MP e processador Qualcomm® Snapdragon ™ 430.
Segundo a assessoria, não há previsão de lançamento e preço no Brasil.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas