sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Atentado mata uma criança e deixa cinco feridos em Ponta Negra

- Publicidade -

Atualizada às 12h04

Cinco pessoas ficaram feridas e um bebê de seis meses morreu após atentado na rua Morro do Careca, na Vila de Ponta Negra. Segundo informações do coronel Alarico Azevedo, por volta das 22h30, um veículo branco parou próximo a casa, que fica em uma esquina, e os ocupantes atiraram contra quem estava na rua.

Após atingir quatro pessoas, incluindo um bebê, que estavam em frente de casa após a comemoração de um aniversário, os ocupantes do veículo ainda atiraram contra duas mulheres alguns metros depois e, em seguida, fugiram sem deixar pistas.

A criança, um menino que completaria sete meses amanhã, estava no colo de uma tia, quando foi atingida na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para o hospital Walfredo Gurgel. O menino chegou a receber os primeiros socorros dentro da ambulância, mas já chegou morto ao hospital.

De acordo com Adriana Nascimento Silva, tia do bebê, a mãe da criança estava no trabalho no momento do crime e só soube da morte do filho quando acabou o expediente. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep), onde, até às 11h30 ainda não havia sido liberado. Familiares não sabiam aonde será o velório.

Segundo a assessoria de imprensa do Walfredo Gurgel, ainda tem três pessoas internadas: um homem e uma mulher foram encaminhados para o centro cirúrgico, enquanto uma adolescente de 15 anos está internada no setor de politraumas. As outras duas vítimas já receberam alta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas