Atlético-GO fica com a última vaga das oitavas

Publicação: 2020-09-25 00:00:00
O Atlético-Go ficou com a última vaga para fase de oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe goiana foi melhor e bateu o Fluminense na noite desta quinta-feira, no estádio Olímpico. Os gols foram marcados por Chico, ainda no primeiro tempo, quando o time carioca conseguiu empatar no último minuto, através do zagueiro Luccas Claro, e na etapa complementar Mateus Vargas e Marlon Freitas garantiram a boa vitória rubro-negra. 

Créditos: Heber Gomes/AGIFChico abriu o placar para vitória goiana numa falha de MurielChico abriu o placar para vitória goiana numa falha de Muriel

O Tricolor não conseguiu se impor em nenhum momento, a letargia que atingiu o clube na primeira parte do jogo contra o Sport, no Recife, pelo Brasileirão, se espalhou durante os noventa minutos em Goiânia, onde o técnico Odair Hellmman, mesmo realizando algumas alterações, não conseguiu em momento algum dar objetividade ao seu time. 

Por outro lado, o Atlético-GO sufocou os cariocas durante boa parte da etapa inicial e contou com a preciosa ajuda do goleiro Muriel, em noite infeliz, nos dois primeiros gols, quando o jogador do Fluminense soltou as bolas nos pés de Chico e Matheu Vargas.  No fim venceu o melhor.