Atletas americanos alertam para perigo do jogo em Assu

Publicação: 2019-04-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Apesar de o jogo envolver equipes que hoje, ocupam os dois extremos da tabela de classificação, ninguém dentro do América está esperando encontrar facilidade na partida diante do ASSU. O motivo é que o adversário vai a campo jogar suas últimas esperanças de salvação do rebaixamento para segunda divisão.

O meia Roger Gaúcho confessa que pensa no Potiguar/M, mas afirma que foco é total no ASSU
O meia Roger Gaúcho confessa que pensa no Potiguar/M, mas afirma que foco é total no ASSU

Os atletas mais experientes do grupo americano sabem que, em circunstâncias assim, os jogadores tendem a crescer, uma vez que nenhum deles deseja macular sua imagem com um rebaixamento. Por isso, Alves acredita que o time natalense além de bom futebol, terá de dobrar a determinação, se desejar sair de campo com a vitória que pode garantir a primeira colocação da fase de classificação, na Copa RN. Ela irá garantir ao Alvirrubro a vantagem de decidir o segundo turno com o Potiguar na Arena das Dunas, tendo ainda a vantagem do empate para se sagrar campeão.

“Nosso grupo tem de mentalizar que essa partida diante do ASSU será mais uma final para o América. Vai estar em jogo um fator importante que é a oportunidade de a gente trazer a final para Natal e ainda jogar com a vantagem do empate”, afirmou o zagueiro Adriano Alves.

O defensor americano cobra alerta máximo dos seus companheiros. “Temos de entrar com muita atenção, o segredo é entrar ligado porque a nosso time vem realizando bons jogos. É uma equipe em plena evolução, tenho certeza que poderemos repetir o nosso melhor desempenho e voltar de Assu com um bom resultado. Mas estamos cientes das dificuldades que deveremos enfrentar”, ressaltou Alves.

O meio-campista Roger Gaúcho concorda com o companheiro e reforça que o foco dessas duas últimas semanas de trabalho é completamente em cima da equipe assuense. “Realmente nós estamos trabalhando muito forte, não adianta querer antecipar as coisas, mesmo sabendo que o Potiguar será nosso adversário na final do turno, nós temos de pensar primeiro no ASSU. Inicialmente temos a missão de passar por eles”, ressaltou Roger.

Uniformes
Hoje, a partir das 18h30 o clube reúne os torcedores, na sede social, para apresentar o novo padrão de uniformes, assinado pela empresa NUMER. “Estamos com a expectativa de ter os números de vendas lá em cima, acreditamos que até a próxima semana, deveremos estar esgotando o primeiro lote de camisas que foram pedidos pelos lojistas, a expectativa por parte da torcida está lá em cima, e, todos irão querer vestir o novo manto na final do turno. A numer vem trazendo uma qualidade que o torcedor merece ter, o conforto que os atletas necessitam vestir nas partidas”, comentou o diretor de marketing do clube, Antônio Neto.










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários