quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Atletas aprovam trabalhos no ABC

- Publicidade -

Dedicação. Essa é a palavra chave no ABC que tem a missão de amenizar duas temporadas de decepção do clube na Série C do Brasileiro. Endividado e forçado a reduzir os investimentos com o futebol, os atletas sabem que terão uma temporada com missões difíceis pela frente, com a finalidade de buscar dias melhores  para o clube que, em um espaço de quatro anos vem sofrendo com seguidas crises financeiras e caindo de posições dentro das séries do futebol brasileiro. Ciente dos desafios que terão pela frente, os atletas alvinegros aprovaram o trabalho forte que o elenco vem realizando neste reinício de temporada.

#SAIBAMAIS#O clube que vem apresentando dificuldades administrativas desde o segundo mandato de Rubens Guilherme, e agora, de tanto empurrar os problemas para resolver no futuro, chegou num estado que não tem mais para onde correr e terá de enfrentar a dura realidade, segundo o conselheiro Bira Rocha. Se voltar a se esquivar, a situação pode ser mais agravada e Alvinegro passar a sofrer perda de patrimônio para quitar as dívidas crescentes.

O atletas que estão no atual elenco, sabem da situação difícil em termos financeiros e se dizem prontos para realizar o esforço necessário atrás de cumprir os objetivos traçados para 2020, que é fazer um bom Campeonato Estadual visando garantir um bom calendário para 2021.

Por isso, o treinador Francisco Diá insistiu tanto com a diretoria falando sobre a importância de iniciar os trabalhos no Alvinegro mais cedo e contou com a aprovação dos jogadores.

Remanescente da atual temporada, o zagueiro Joécio falou sobre a carga de trabalho. “Trabalho começando forte, como deve ser. O Venâncio (preparador físico) vem pegando firme nos trabalhos, a equipe vem se dedicando bastante, para que a gente possa começar bem as competições. O professor vem montando a equipe com a cara que ele gosta, um grupo novo, e esperamos corresponder dentro de campo”, afirmou.

O defensor garantiu que não vem faltando empenho e dedicação do elenco nas atividades. “A equipe é boa, vem se entrosando no dia a dia, pois temos muitas caras novas”, disse Joécio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas