quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Atletas da Kimura se preparam para desafio

- Publicidade -

EQUIPE - O trio da Kimura está pronto para representar bem o RN

Os atletas de Jiu-Jitsu da academia Kimura, Jonas Silvestre, 23 anos, Marcos Filho, 16 e Bruno Alexandre, 20, estão intensificando os treinamentos para disputa de duas importantes competições prevista para o mês de outubro. Uma delas será o Aberto de Pernambuco que vai reunir alguns dos melhores lutadores do Nordeste. A segunda, também considerada de grande importância será também uma competição regional marcada para cidade de Areia Branca, onde eles vão pode medir forças com os grandes nomes potiguares dessa modalidade.

As competições estão sendo encaradas como um forte treinamento com vistas ao Campeonato Norte/Nordeste que será disputado em Novembro na cidade de Salvador/BA. “Quem se sair nas competições de Pernambuco e Areia Branca terá tudo para chegar ao Norte-Nordeste com chance de disputar medalhas. O jiu-jitsu praticado no Rio Grande do Norte é considerado o melhor da região”, disse Jonas Silvestre.

Jonas, por sinal, quer manter o embalo da conquista de título, pois acaba de se tornar tricampeão potiguar na categoria absoluto para faixa roxa. Já Marcos tenta seguir os mesmos passos do companheiro e mostra que o jiu-jitsu do RN está pródigo de jovens valores. Defendendo a academia Kimura, o jovem se tornou campeão na categoria azul juvenil.

Bruno Alexandre, que também disputa torneios de vale tudo, disse que apesar do bom nível dos atletas norte-rio-grandenses, a grande maioria enfrenta problemas de falta de recursos. A luta para conseguir patrocinadores é mais dura que derrubar qualquer adversário dentro do tatame. A bolsa mensal que os trio de atletas está pretendendo para disputar os torneios é de R$ 300,00. Os contatos devem ser enviados para o email: [email protected] .

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas