terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Atletas de Natal conquistam torneio de franquias do PSG, em Paris

- Publicidade -
Três atletas de Natal conquistaram, na França, títulos da PSG Academy World Cup, torneio que reúne seleções das escolas de futebol do Paris Saint Germain. A competição foi realizada nos últimos dias e teve a decisão nesta segunda-feira (23), com partidas disputada no Parque dos Príncipes, estádio do clube francês.
Cinco atletas da PSG Academy Natal disputaram competição na França; três saíram com o título
O garoto Gustavo Fernandes, por exemplo, foi campeão, artilheiro e o melhor jogador na categoria sub-11. Já Giovana Gentil e Carolina Melo conquistaram o título no sub-15 feminino, enquanto Arthur Brás e Pedro Ivo Santos, também do sub-15, alcançaram o terceiro lugar.
De acordo com a franquia, participaram da disputa este ano seleções das franquias sediadas na França, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Portugal, Egito, Turquia, entre outros. 
O Brasil é o segundo maior centro da PSG Academy no mundo, atrás apenas da própria França. Mais de 4 mil jovens são atendidos pela escola de futebol, em oito capitais e algumas outras cidades. Em Natal, a estrutura da PSG Academy conta com quatro campos society com medidas oficiais, áreas de convivência com acessibilidade, vestiários, quadras de beach tênis e futmesa, além de espaços para a recepção de pais e visitantes.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas