quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Atlético-MG recebe o Náutico pelo Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Atlético-MG e Náutico fazem, hoje, às 18h20, no Mineirão (MG), um duelo importante para a metade de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, que chega a sua 26ª rodada. O Galo é o 12º com 30 pontos, contra 29 do Timbu, que é 13º. Quem vencer consegue uma distância bastante confortável da zona de rebaixamento e pode pensar na vaga para a Copa Sul-Americana, assegurada a quem termina em 12º.

A crise alvinegra parece não ter fim. O presidente Ziza Valadares se entregou às fortes pressões que vinha sofrendo  e renunciou ao cargo. Ao anunciar sua decisão, ele insinuou que o movimento para tirá-lo do cargo, que teve a participação de torcidas organizadas, teria sido “orquestrado” por um de seus vice-presidentes.

Agora, resta saber qual será a reação da torcida nas arquibancadas. De bronca com o cartola, muitas organizadas boicotaram os jogos do time, com vários tipos de protestos contra a diretoria, dentro e fora do Mineirão. Quanto ao torcedor comum, há pelo menos um estímulo para ir ao estádio: o preço promocional de cinco reais por cadeiras no anel superior.

Crise política à parte, o principal negócio do clube é o futebol, que não pretende ser atingido neste furacão. “Se nós jogadores fizermos nossa parte, vencendo os jogos, as coisas vão andar positivamente. Sabemos que a situação foi se complicando devido aos maus resultados”, reconheceu o atacante Marques.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas