quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Augusto Cury volta a Natal para Dia de Coaching

- Publicidade -

No dia 21 de outubro os potiguares poderão participar pela primeira vez de um Dia de Coaching com Augusto Cury. O evento, que está sendo realizado pela Escola Menthes Natal, acontece no Hotel Praiamar, às 9h30.
Augusto Cury estará em Natal no dia 21 de outubro
Augusto Cury estará em Natal no dia 21 de outubro (foto: Divulgação)

O médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor Augusto Cury vai abordar temas como ansiedade, comportamento humano, liderança, empreendedorismo, gestão de carreira e Coaching, além de uma sessão de autógrafos exclusiva para os participantes.

O evento é destinado a pessoas que desejam se atualizar para conquistar qualidade de vida; coaches, consultores, instrutores e facilitadores; empresários dos diversos setores; executivos analistas e demais profissionais da área de recursos humanos; psicólogos, administradores, técnicos em recursos humanos e profissionais afins.

Quem quiser participar basta realizar sua inscrição na Menthes Cursos, que fica na Rua Souza Pinto, 1138, Tirol (próximo ao Midway).

Mais informações através do telefone (84) 3025-4003 e do site www.odiacomaugustocury.com.br

Sobre Augusto Cury

Augusto Cury é médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Pós-graduado no Centre Medical Marmottan – Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo. Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ. Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 28 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro – O Vendedor de Sonhos – que em 2016 foi lançado como filme nos cinemas.

É autor da Teoria Inteligência Multifocal que analisa o processo de construção dos pensamentos, e é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas