sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Aulões de revisão para a comunidade

- Publicidade -

Com o intuito de capacitar alunos sem condições de bancar um cursinho particular a concorrer a uma das vagas oferecidas no concurso público da Prefeitura do Natal, um grupo de professores do Bairro Nordeste resolveu promover aulões de revisão de caráter filantrópico.

Segundo o professor José Carlos Santiago, organizador do cursinho, as aulas seguem o conteúdo programático disponível no edital do concurso. Além de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, também serão ministradas disciplinas específicas como Direitos e Deveres do Servidor Público, dicas sobre Administração Pública e Gestão de Transportes. As aulas acontecem aos domingos, das 8h às 12h, na Escola Estadual Chico Santeiro, localizada no cruzamento da rua da Cruz com a rua do Norte, no Bairro Nordeste.

“O concurso é uma oportunidade para quem está desempregado arranjar um meio de vida, mas o preço cobrado pelos cursinhos particulares acaba desestimulando parte da população. Por isso, atendendo pedidos da comunidade e tendo o apoio da direção da escola Chico Santeiro, oferecemos as as aulas, só que com caráter filantrópico”, disse José Carlos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas