sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Aumento na tarifa

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte está atenta ao pedido de aumento de tarifa para o transporte público na capital potiguar, formalizado Seturn à Prefeitura. Nesta quarta-feira (07), um Procedimento Preparatório para Demanda Coletiva foi instaurado com questionamentos à STTU, ao Conselho Municipal de Transporte Coletivo Urbano e ao próprio Seturn.

Então, tá!!!!

Avante
A ex-secretária da Sethas, Julianne Faria, conseguiu uma mídia espontânea somente por aparecer em ensaio de escola de samba.
Imagine se desfilasse! Avante, querida!!! É ibope na certa!!!

Avante 2
O vereador Raniere Barbosa (PDT) quer garantir o futuro na política, caso haja alguma decisão desfavorável na Operação Cidade Luz. Precavido, o edil tratou logo de colocar a esposa Karla Barbosa na presidência do Avante. A estratégia já foi usada por outros vereadores.

Águas de Março
O prefeito Carlos Eduardo está numa dúvida atroz: ser ou não ser candidato a governador, eis a questão!!!
Nosso alcaide confessou no Jornal 96 que a dúvida está lhe tirando o sono. A decisão deve ser anunciada em março.
Saravá!!!!

Hídrica
Um beija Flor me contou que não será surpresa alguma se a secretária Tatiana Cunha sentar na cadeira dos Recursos Hídricos. A moça tomou gostou pela temática água. Nesta quarta (07) andou mais uma vez pelos caminhos das barragens com um grupo de técnicos da Agência Nacional de Águas. 

A propósito, a secretária aproveitou a viagem e se deixou fotografar na boca de tubo de adutora. Postou no instagram. Foi o suficiente para virar meme nas redes sociais.

Acordo
Já em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e o maridão Carlos Augusto foram passar as férias/carnaval na Ásia. Como o casal não dá ponto sem nó, a viagem deve ter um objetivo prático, além das paisagens exóticas e misteriosas!!!!!

No retorno a gente saberá o que a Rosa traz do oriente…

Aliás, a Câmara Municipal de Mossoró só retorna do recesso quando a prefeita voltar para apresentar a leitura anual.

Isso é o que chamo de sintonia fina.

Viúva Porcina
Mossoró pode registrar nos próximos dias mais um caso típico de alguém que foi sem nunca ter sido. Uma juíza nomeada titular de Vara em 2015, que nunca trabalhou por lá, deve pedir sua remoção para Macau.  

Lacrou!!!!
A abelhinha lisboeta Eliana Lima não esconde de ninguém o orgulho de ver sua RevistaBzzz nas mãos dos ministros da alta corte jurídica do país.
Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski fizeram “rodinha” para apreciar as fotos publicadas pela Abelha por ocasião da posse da procuradora  Raquel Dodge.  O Ministro Roberto Barroso foi quem pegou a revista e mostrou para a procuradora Geral dizendo: olha como você está famosa!!!!!.

Cartão Vermelho
Impedir que membros de torcidas organizadas entrem no estádio portando objetos que possam ser utilizados como arma, tudo bem. Agora, impedir um torcedor deficiente visual de entrar na Arena das Dunas com seu essencial radinho de pilha, como aconteceu, é criminoso. 

Máscaras
O natalense tomou gosto pelo carnaval. De acordo com os “olheiros” da Funcart, durante o período monesco mais de 100 bandinhas saem pelas ruas da cidade.

O Baile de Máscaras do Largo do Atheneu é uma eterna festa. O artista Carlinhos Brown, responsável pela abertura do Carnaval de Natal, chegou à cidade já fazendo festinha na via costeira onde mostrou estrofe de música saudando o Morro do Careca. 

_Afoxé Filho de Gandhy!!!!

Pagamento
O governo Robinson Faria surpreendeu positivamente. Saravá!!!!

Anunciou o pagamento de janeiro para quem ganha até R$ 4 mil. Militares acatam proposta do governo e trabalham no Carnaval.

Chuvas
Gente!!! Gilmar Bristot, nosso homem do tempo, andou fazendo prognóstico de chuvas durante todo carnaval.

Tá avisado.

Grandes Carnavais
Hoje (09) e amanhã (10) sai o Movimento Cultural Grandes Carnavais, onde estão reunidos antigos blocos tradicionais da cidade em uma grande festa carnavalesca. O desfile sai  do Largo do Atheneu,  em direção ao Aeroclube, onde acontecerá  os shows das atrações nacionais Sargento Pimenta (RJ) nesta sexta-feira e Bangalafumenga (RJ), no sábado. As vendas para acesso aos blocos e ao Aeroclube ocorrem no O Boticário do CCAB Petrópolis e O Boticário do Shopping Cidade Jardim.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas