quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Automóvel

- Publicidade -

O jornal “O Globo” informou na edição de ontem numa reportagem com o título “Sanguessugas, insaciáveis, pediam de tudo”: “O ex-deputado Múcio Sá, de acordo com o documento, teria recebido como pagamento dinheiro para pagar uma parcela de R$ 20 mil da compra de um Vectra”. Múcio Sá, na época, estava no exercício do cargo de deputado federal. Hoje, ele é assessor da governadora Wilma de Faria.

Automóvel (2)

A informação, segundo o jornal carioca, consta no depoimento do empresário Luiz Antônio Vedoin, dona da Planam, a empresa acusada de operar o esquema de fraudes na compra de ambulâncias com recursos do Orçamento Geral da União. O esquema ficou conhecido como “máfia das ambulâncias” e está sendo investigado pela Polícia Federal, pelo Ministério Público e por uma Comissão Parlamentar de Inquérito do Congresso Nacional (a CPI dos Sanguessugas).

Reivindicação

O senador Garibaldi Filho encerrava a visita à Feirinha de Sant’Ana, ontem à tarde em Caicó, quando foi abordado por um grupo de funcionários do IPE (Instituto de Previdência do Estado). Os servidores afirmaram que se consideram excluídos, porque o governo enviou para aprovação na Assembléia Legislativa, neste ano, Planos de Cargos e Salários que beneficiaram diversas categorias, mas os funcionários do IPE não foram beneficiados.

Entrevista

A entrevistada de hoje do programa Panorama do RN será a secretária municipal de Saúde, Aparecida França. O “Panorama” começa às 18h15 na rádio Globo Natal.

Proposta

Convidado para participar do lançamento do programa Novo Nordeste, do presidenciável Geraldo Alckmin, no dia 4 de agosto em Recife, o deputado Ney Lopes está confiante de que a sugestão que ele apresentou para a criação de o complexo “geoeconômico” na região seja incluída no documento.

Plenário

A Câmara Municipal de Natal retoma os trabalhos legislativos nesta segunda-feira. As sessões serão realizadas pela manhã para que os vereadores candidatos possam cuidar da campanha no resto do dia, entre eles o presidente Rogério Marinho.

Filhos de Sant’Ana

A Feirinha de Sant’Ana foi o palco da movimentação dos candidatos ontem à tarde. No mesmo horário, caminhavam na praça Garibaldi Filho, Rosalba Ciarlini, Wilma de Faria, Fernando Bezerra e Geraldo Melo.

Frase

“Por uma sucessão de azares, a Alcanorte hoje é um grande cemitério que dá dó de ver.” –

José Agripino, responsabilizando o governo Lula pelo fim da produção de barrilha no Brasil.

Candidaturas

O senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Eduardo Alves prestigiam hoje, em Carnaúba dos Dantas, o lançamento da candidatura de Zeca Pantaleão a deputado estadual. Ontem, além depois programação em Caicó, eles estiveram em Assu, onde houve o lançamento da candidatura de Zeca Abreu.

Jovens na política

Candidato a deputado federal pelo PFL, Felipe Maia faz campanha neste sábado, em Mossoró, juntamente com Garibaldi e Rosalba. Já o empresário Walter Alves (PMDB), que disputa uma vaga na Assembléia Legislativa, estará em Patu, Governador Dix-sept Rosado, Upanema e Campo Grande.

Emprego

O sobrinho da governadora Wilma, engenheiro Gustavo Faria, assume hoje o cargo de diretor administrativo-financeiro da Companhia Docas do Rio Grande do Norte.

Agenda dos candidatos

Garibaldi
15h30 – visita a Cerâmica Tavares em Parelhas
19h00    – Lançamento da candidatura de Zeca Pantaleão em Carnaúba dos Dantas
23h00 – Baile do Coroas em Caicó

Wilma
10h00 – caminhada em Jardim de Piranhas
14h00 – caminhada em Ouro Branco
16h30 – caminhada em Parelhas
23h00 – Baile dos Coroas em Caicó

Zé Bezerra
9h00 às 14h00 – Caminhada e Panfletagem no Centro de Natal

Geraldo Forte
Manhã: Visita trechos esburacados da  BR-101
Tarde: Visita vítimas do tráfico de Drogas

Demais candidatos não enviaram agenda

Senado

Geraldo Melo
13h00 – Almoço com jornalistas, políticos, amigos e convidados no Hotel Thermas, em Mossoró.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas