Autores do livro Dois no Mundo participam de bate-papo no Fritz Bistrô

Publicação: 2016-09-15 11:38:00 | Comentários: 0
A+ A-
Autores do livro “Dois no mundo – Histórias de um casal que viajou por cinco continentes”, Karla Larissa e Fred Santos continuam a partilhar suas  experiências de viajantes com o público. Nesta quinta-feira, o casal fará sessão de relançamento do livro no restaurante alemão Fritz Bistrô, localizado em frente a Praça das Flores, em Petrópolis (Seridó, 736). “Dois no Mundo” foi lançado em julho pela editora Fortunella Casa Editrice.
divulgaçãoAno sabático: Karla Larissa e Fred visitaram 31 paísesAno sabático: Karla Larissa e Fred visitaram 31 países

O projeto do Fritz abre a temporada para eventos culturais, lançamento de livros, exposições e bate-papos. Além do encontro com os autores, haverá música vivo com o artista Ricardo Wanamarque em repertório de MPB.

O livro contém muitas histórias e dicas importantes relatadas pelo casal, que visitou 31 países em seu ano sabático. A ideia é pegar carona nos relatos de viajantes, buscar conhecimento ou encontrar aquele incentivo que faltava para cair na estrada.

 “Dois no mundo” traz 55 relatos em mais de duzentas páginas e dois cadernos de fotos. Momentos tocantes e engraçados, as reflexões suscitadas durante o percurso e o aprendizado através de novas amizades são tratados nos textos com muita sinceridade e clareza. 

Karla é jornalista e Fred analista de sistemas; ela quem assina as histórias sobre as andanças da dupla pelos cinco continentes – volta ao mundo em 2013 e um giro pelas Américas em 2015.

Atualmente, a dupla administra o blog “Compartilhe Viagens” (compartilheviagens.com.br) e Karla também é coautora do blog “Eu e Todo Mundo” que divulga ideias para um mundo melhor.

SERVIÇO
Relançamento e roda de conversa sobre o livro “Dois no Mundo - Histórias de um casal que viajou por cinco continentes”. Quinta-feira, a partir das 19h, no Fritz Bistrô, Rua Seridó, 736, em frente a Praça das Flores,  Petrópolis. Show com Ricardo Wanamarque.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários