quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Autoridades lamentam morte de Marinho Chagas através das redes sociais

- Publicidade -

Autoridades políticas do Rio Grande do Norte lamentaram o falecimento do ex-jogador da seleção brasileira, Marinho Chagas, através de notas e declarações em suas páginas nas redes sociais. Utilizando o Twitter, Facebook e Instagram os políticos emitiram notas de pesar na manhã deste domingo (01).

“Marinho encarnou o talento do futebol norte-riograndense como ninguém e elevou-o ao topo da glória ao defender a Seleção Brasileira, em 1974, ocasião em que foi eleito melhor lateral esquerdo. Ele era um dos maiores entusiastas da realização da Copa do Mundo em Natal, como demonstrou recentemente na exibição da Taça do Mundo na nossa capital. Marinho deixa uma legião de torcedores-fãs em todos os clubes potiguares, amigos e familiares enlutados.”
Rosalba Ciarlini – Governadora do Estado do RN

“Marinho Chagas, que tanto encantou os brasileiros no futebol, agora vai jogar no time do céu. Descanse em paz.”
Prefeitura do Natal

“Marinho Chagas nos deixa. Uma carreira vitoriosa no futebol brasileiro e mundial,mas sempre com a alma norte-riograndense.Orgulho do RN.”
Henrique Alves – Presidente da Câmara dos Deputados

“O domingo de futebol acorda mais triste. Marinho Chagas nos deixou. A “bruxa” foi sem dúvida o primeiro “embaixador” do futebol potiguar em outras terras. Sua passagem pelo Botafogo marcou a minha adolescência e juventude. Foi aí que me tornei alvinegro. Uma pena que a Copa do Mundo em Natal não vai contar com a sua presença, Marinho. Ousadia e coragem marcaram a sua carreira. É tempo de lembrar e reconhecer. Tempo de Marinho, tempo de viver. Descanse em paz, Marinho Chagas.”
Robinson Faria – Vice-governador do Rio Grande do Norte

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do eterno craque do futebol, Marinho Chagas, atleta que orgulha todo norte-rio-grandense e que deixa muita saudade. Lamentamos ainda mais que nosso craque tenha nos deixado justamente às vésperas da Copa, este mundial que ele nos representou tão bem em 74. Marinho orgulha não apenas o RN, mas todo o Brasil!
Wilma de Faria – Vice-prefeita de Natal

“Uma nota triste.O craque Marinho Chagas que encantou as platéias do Br e do Mundo com seu belo futebol,se encantou.Que Deus o guarde.”
Fátima Bezerra – Deputada federal (PT/RN)

“Tive o prazer de ver Marinho Chagas jogar pelo Botafogo. Hoje é um dia de luto para o futebol brasileiro. Meus sentimentos a toda Família”
João Maia – Deputado federal (PR/RN)

“Lamento a morte de Marinho Chagas, um ídolo do futebol do RN que chegou à Seleção Brasileira.”
Fábio Faria – Deputado federal (PSD/RN)

Marinho Chagas tinha 62 anos e morreu em João Pessoa, após sentir-se mal durante um encontro com colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas