quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Autos

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti 

Autos
Este ano o espetáculo “Um Presente de Natal” comemora 20 anos de existência e pioneirismo em Autos de Natal no Rio Grande do Norte. Nos próximos dias 19 e 20 terá apresentações gratuitas no Teatro Riachuelo, às 16h. O espetáculo conta com direção e roteiro de Diana Fontes, texto e música de Danilo Guanais.
Domingo de festa para… Abigail Andrade Souza Lopes, Gilberto Cavalcanti, Dominique Sá, Jean Rocha, a advogada Lígia Limeira.
Na Pipa
Dia 30, a Pipa Open Air vai ser palco da última apresentação d’O Rappa no RN. A banda sobe ao palco para celebrar o tradicional pré-réveillon da praia. O show vem no formato do DVD “Acústico Oficina Francisco Brennand”, gravado em Recife, e reúne clássicos dos últimos álbuns.
Treino
A personal trainer Leila Maia promove hoje, no estacionamento D8 do Natal Shopping, um treino solidário, a partir das 15h30. A ação, que recebe o nome de Sunset Leila Maia, além de levar saúde aos participantes, vai ajudar a realizar o Natal das crianças da ONG Organização Atitude Social e Ambiental (OASA).
…. Os interessados devem adquirir a camisa do treino, que está sendo vendida na loja Track & Field do Natal Shopping. A renda arrecadada nas inscrições será doada para realização da festa natalina das crianças atendidas pela ONG Oasa.
Amanhã dia 18, os vivas vão para…Franklin Delano Garcia, Evanio Freire, Herculano Antônio Azevedo, Ana Cecília Sodré, Luzia Mara Marinho Alvares. 
Bosque dos Namorados recebe hoje às 10h, o grupo Acordo Coletivo com o espetáculo lúdico Contos Potiguares. A apresentação será no Anfiteatro Pau-brasil no Parque das Dunas.
Às 16h30 acontece o último Som da Mata do ano, com a apresentação da Orquestra Filarmônica Professor Ubaldo Medeiros, que faz parte do Projeto Música e Cidadania implantado em uma ONG denominada NAM (Núcleo de Amparo ao Menor) que fica localizado no bairro de Felipe Camarão.
Raio X
Quer entregar convite com rapidez e segurança? Procure a Fati, empresa especializada na entrega de convites, sejam eles de casamento, aniversário ou de eventos corporativos.
A empresa possui como sócias proprietárias Eugênia Góes, graduanda em engenharia civil pela UFRN e a advogada Flávia Marinho, e nasceu justamente da necessidade desta em entregar os convites do seu casamento de uma maneira rápida, segura e carinhosa, sem que seu tempo fosse comprometido.
De maneira extremamente organizada, cuidadosa e atenciosa, a empresa Fati realiza a entrega dos mais variados convites, de modo adequado para cada evento, sem que o seu cliente (dono da festa) tenha qualquer preocupação com busca e localização de endereços, trânsito, confirmação de recebimento de presença e demais atividades consideradas maçantes para que proporciona um evento. 
Tudo isso fica sob a inteira responsabilidade da Fati, deixando o cliente com a única preocupação de curtir o seu evento.
São por esses motivos que a Fati já possui uma clientela de peso, como a Revista Versalhes, o Espaço Di Trento e o Guia Noivas Brasil, dentre outros grandes profissionais da área de eventos. Sem dúvidas, a Fati chegou para revolucionar a forma de entrega de convites do seu evento.
Telefone: 8155-0304. Instagram: @fatientrega
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas