sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Avalanche da verdade

- Publicidade -

Na reta de final de um trabalho, é comum que os atores comecem a desacelerar o ritmo. Mas Barbara França, que vive a vilã Bárbara da atual temporada de “Malhação”, precisou de um fôlego extra para os últimos momentos da história de Emanuel Jacobina. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta, dia 21, a “patricinha” descobrirá que não é filha biológica de Ricardo, papel de Marcos Pasquim. A revelação marcará uma nova trajetória no enredo da loura. “Acho que é uma surpresa tanto para quem assiste quanto para a gente. Nós ficamos boquiabertos. Quando recebo os capítulos, vou lendo as cenas que vêm e as histórias que vão se desenrolar, eu dou gargalhada, choro, fico chocada também”, aponta. A descoberta vem à tona quando ela faz um exame para checar a compatibilidade em um transplante de rim para Ricardo, que está em coma. O resultado dá negativo e o médico revela que, por conta disso, é impossível que eles sejam pai e filha. “Ela vai ficar extremamente chocada, sem chão, perdida, revoltada. Vai sentir vergonha porque, na verdade, ela que é a ‘bastarda’, na cabeça dela. Tudo o que sempre pregou contra a Joana (Aline Dias) é dela. E ela tem essa consciência”, explica. Com os novos caminhos da história na reta final, a atriz começa a torcer por uma redenção da vilã nos próximos capítulos. A personagem irá repensar diversas atitudes que teve ao longo da novela. “Estou torcendo para que seja um divisor de águas na vida dela e que a personagem tenha uma redenção”, deseja.

Primeira vez
Gloria Maria é dona de uma impressionante coleção de passaportes. Ao longo da sua carreira, a jornalista visitou mais de 150 países. No entanto, ela ainda tem lugares pendentes para explorar e, nesta sexta, dia 21, irá riscar Hong Kong de sua lista. No “Globo Repórter”, ela mostra as belezas, o sistema político e curiosidades da cidade chinesa. Gloria visita o bairro de MongKok, considerado um dos mais populosos do mundo, onde vivem, em média, 130 mil pessoas por quilômetro quadrado. “Ficamos impactados pela quantidade de prédios enormes com janelas pequenininhas. Parecem pombais, onde moram milhares de pessoas”, lembra. Apesar de ser sua primeira vez em Hong Kong, ela já visitou a China quatro vezes.

Dueto real
Envolvida com o universo musical, “Rock Story” receberá nomes conhecidos do meio. Nos próximos capítulos, Nando Reis fará uma participação especial na trama. O cantor irá se apresentar ao lado de Gui, papel de Vladimir Brichta.

Saldo positivo
A última terça, dia 18, registrou bons índices de audiência para a Band. Primeiro, a emissora atingiu 7 pontos de audiência durante a transmissão da partida entre Real Madrid e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, conquistando a vice-liderança no horário das 15h45 às 18h13. A vitória do clube espanhol registrou 6 pontos de média e “share” de 10%. Além disso, o episódio de “MasterChef Brasil” alcançou a melhor audiência da temporada. O “talent show” marcou 5,5 pontos de média, “share” de 10,8% e pico de 6,4.

Mistura de programação
O SBT promove o “Fábrica de Casamentos” na edição desta quinta de “A Praça É Nossa”. Chris Flores e Carlos Bertolazzi participam do humorístico ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Foi bem

Para Antonio Calloni, que vive o empresário Arnaldo em “Os Dias Eram Assim”. Ainda na primeira semana da novela, o ator já mostrou a que veio e marcou seu espaço como um dos grandes vilões da trama.

Foi mal  

Para o “merchandising” ao longo do “Masterchef Brasil”. No meio dos episódios, a disputa é paralisada para realizar propagandas artificiais, quebrando o ritmo do programa.

hhh

# Nesta quinta, a Band exibe o último episódio da temporada de “Pesadelo na Cozinha”.
# O cantor Tiago Iorc é o convidado do “Lady Night” de hoje.
# O “The Taste Brasil” conta com a participação do “chef” Paulo Shin nesta quinta.
# Hoje, Rafinha Bastos participa do episódio de “Treme Treme”, do Multishow.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas