Aventura pelo mar de Flúvio

Publicação: 2017-07-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um menino com um destino de onda, um desejo de mar. Assim é o herói da peça “Flúvio e o Mar”, espetáculo infanto-juvenil do Coletivo Atores à Deriva, que será apresentado neste domingo, às 10h, no Parque das Dunas, dentro do projeto Bosque Encena. A direção é de Henrique Fontes, com figurinos de Kátia Dantas e trilha de Luiz Gadelha.

A peça conta a história de Flúvio, um menino de nome aquático que mora na pequena cidade de Elmo das Pedras e que um dia decide partir numa aventura em busca do mar. No caminho, encontra alguns personagens pitorescos: o Poeta, uma figura sábia e esquisita com  duas cabeças; Maravilhoso, um jovem inteligente e muito ligado à sua terra e também às últimas tendências da moda; João Insatisfação, um jovem que tem uma verdadeira obsessão por comprar, mas que não conhece a própria mãe.

Flúvio sai em busca do mar, mas a realidade não é como nos sonhos
Flúvio sai em busca do mar, mas a realidade não é como nos sonhos

Todos esses personagens aparecem no caminho de Flúvio, alertando-o sobre suas escolhas. Finalmente, após uma tempestade, ele encontra o mar e percebe que este está cheio de lixo, fruto de escolhas mal feitas por pessoas do mundo todo. Flúvio se decepciona por ver que o mar dos sonhos dele não está mais do mesmo jeito. E agora? O que Flúvio irá escolher?

Serviço:
Flúvio e o Mar. Domingo, às 10h, no Parque das Dunas. Entrada: R$1.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários