Azul ampliará voos de Natal para Recife em setembro

Publicação: 2019-07-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Azul está lançando novos destinos partindo de Salvador (BA), Aracaju (SE), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Natal (RN), além de novas frequências em rotas já atendidas para este segundo semestre. A partir de 6 de agosto, a aérea começa a operar voos regulares e diários entre Salvador e Aracaju. Em outubro, entra em operação a rota Belo Horizonte-Florianópolis.

Frota de aviões da Azul

A nova programação inclui ainda, com início em dezembro, a rota Aracaju-Campinas. Os voos entre Campinas e Natal também passam a ser regulares no último mês do ano. A venda de bilhetes para os novos destinos já está disponível no site da empresa, acrescenta a aérea em comunicado.

Aliado a isso, em agosto a frequência na rota Belo Horizonte-Montes Claros passará de quatro para cinco voos diários e a rota Recife-Petrolina ganhará mais um voo, passando a ter dois voos diários. Já as rotas Belo Horizonte-Ipatinga, Campinas-Galeão (RJ) e Recife-Natal passam de quatro para cinco voos diários em setembro.

Recife e Brasília
Como já anunciado, a partir deste sábado a Azul também passa a oferecer uma frequência semanal entre Recife (PE) e Palmas (TO). A aérea reforça em nota que Recife é o único aeroporto da região a conectar todo o Nordeste, além de contar com voos internacionais e para as demais regiões brasileiras.
Em outubro, a aérea passa a operar na capital de Pernambuco três voos diretos e diários para Brasília e a partir de novembro a capital federal terá conexão direta com o Rio de Janeiro via Santos Dumont.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários