quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Back is Black

- Publicidade -
Se há uma cor que nunca sai de moda, essa por sua vez é o preto. E olha só, nada de “pretinho básico”, vestir-se de preto passou a compor novos estilos e sempre se modelando as coleções. Nesse outono-inverno então, o GLAM está nos casacos, no melhor estilo “boyish”, que vem a ser  um termo usado para caracterizar um estilo masculinizado, ou quando o look é feito predominantemente com peças masculinas, como ternos, coletes, calças de alfaiataria e gravatas. 
 Aqui, no nosso editorial fizemos um contraponto com brilhos e looks mais sensuais propondo assim todo o charme fetichista que a estação permite. Pense em casacos de tamanhos oversized, e a composição do veludo molhado, que aparecer em diversas vezes em calças, vestidos e muito mais. GLAM se inspira na cena nova-iorquina dos anos 90 e cria um duo de elegância aliado ao fetiche, mostrando o “pretinho” de uma forma nada básica. Vem conferir!
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas