quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bacurau

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

O povoado de Barra, em Parelhas, local onde foi gravado parte do filme Bacurau, receberá hoje, às 20h, uma exibição ao ar livre com a presença de grande parte do elenco. Em maio de 2019, o longa dos pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles venceu o prêmio do júri no festival de Cannes, além de  ganhar como melhor filme no Festival de Munique, na Alemanha, e no Festival de Cinema de Lima, no Peru.

Farda Branca
As eternas ex-alunas do Pré-1984 da Escola Doméstica se encontrarão no próximo sábado (24), no buffet Renata Motta, para matarem as saudades de um tempo que não volta mais. A sessão nostalgia começa a partir das 12h, com direito a Dj, bons drinks e doces lembranças das queridinhas de D. Noilde Ramalho. E no dia 1 de setembro todas estarão presentes na festa oficial dos 105 anos da escola.

Doença de Parkinson

A sociedade de neurologia do RN promove hoje, às 20 horas, uma aula sobre o diagnóstico precoce dessa doença na associação médica. O palestrante será o médico Roberto Levi Jales.

Nas Bancas
A cantora Marina Elali, acompanhada do marido, o produtor americano JC Salvatierra, estampa matéria no recheio da revista Caras dessa semana. O casal mostra a herdeira Luna. 

Esgotando
As entradas para a festa Tarde do Bom Jesus, que acontecerá próximo dia 4 de setembro, no Olimpo Mar. Ainda restam poucas senhas na secretaria da Igreja Bom Jesus e nas lojas Iskisita Baby (Tirol) e Maria Cândida (Petrópolis). Vários KITS de nossa sociedade se organizando para o evento, que reunirá o mulheril chique e alinhado da cidade. 

Sorrisos
Natal sediará “Odontologia e Ortodontia na Era Digital: uma visão clínica”, dia 26 de setembro. Especialista em Ortodontia pela USP, Fernanda Amorim será a palestrante do curso, que é destinado aos profissionais e estudantes da área e ocorrerá na sala de convenções do CTC, na Amintas Barros, em Lagoa Nova, das 19h às 22h.

A Samaritana

Parabéns ao empresário Roberto Serquiz, que decidiu revitalizar o imóvel histórico de propriedade de sua família, fechado há mais de 30 anos na rua Doutor Barata, no esquecido bairro da Ribeira.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas