quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Badalado e com nova estrela, Fluminense encara Bahia

- Publicidade -
Badalado pelo esquema tático e pelo surgimento de uma nova estrela para o futebol, o Fluminense enfrenta o Bahia, hoje às 19h, na Arena Fonte Nova em Salvador, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com sete gols em dez jogo, média de João Pedro no início da carreira supera a de Ronaldo Fenômeno
Com sete gols em dez jogo, média de João Pedro no início da carreira supera a de Ronaldo Fenômeno
O goleiro Agenor comemorou o bom momento vivido pela equipe carioca e a união com a torcida. “Acho que essa motivação que o torcedor tem nos passado a cada jogo é um reflexo do que estamos fazendo dentro de campo. O time vem numa crescente muito boa em um momento importante do ano. Isso contagia todo mundo, não só o torcedor, mas a gente também. É sempre importante ter o apoio do torcedor, dá bastante motivação”, afirmou.
Titular nas duas últimas partidas, Agenor atingiu uma importante meta pessoal no triunfo sobre o Atlético Nacional-COL: seu centésimo jogo como profissional. Motivado, o arqueiro projeta muito mais nos próximos anos. “Me sinto com muito mais jogos, até pelo tempo de profissional. É uma marca importante para mim. Sem dúvida nenhuma é de expressão. Mas vamos em busca do 200, 300 – disse.
Sobre a estrela do momento, o atacante João Pedro, ele diz que vê um belo futuro pela frente para o atleta. “Ele tem um baita futuro pela frente. Cabe a ele amadurecer ainda mais a cada jogo. Cabe também a quem está de fora não ficar mimando muito ele, para que não possa contagiar uma forma negativa. Sem dúvida nenhuma tem um futuro brilhante. Se continuar com essa cabeça que tem nos treinamentos, no dia a dia, tem muito a crescer. Só depende dele. Cabe a nós dar o suporte para que ele faça o que vem fazendo nos jogos, sem dúvida nenhuma precisamos aproveitar o momento que ele está aqui”, concluiu.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas