sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bagagem estrangeira

- Publicidade -

O trabalho em “Malhação” gerou uma série de surpresas para Amanda de Godoi. Na novela “teen” desde a temporada passada, a atriz de 23 anos viu seu desempenho crescer e amadurecer diante do vídeo. Agora, há pouco mais de um ano no ar, ela experimenta novas sensações com a produção infantojuvenil. Recentemente, passou 26 dias gravando em Orlando, nos Estados Unidos, algumas sequências da história. “Foi uma experiência muito legal. O ‘set’ todo era americano. Parecia que a gente estava fazendo uma produção estrangeira. Podemos ver como eles trabalham. Deu para perceber que os americanos são muito organizados e metódicos”, explica ela, que viajou ao lado da equipe e de Laryssa Ayres, Juliana Laham e Sérgio Malheiros. “A gente se divertiu muito. Somos um grupo muito unido e com bastante intimidade”, completa. Apesar da empolgação com a viagem, durante os primeiros dias de gravação, a atriz se sentiu intimidada com a nova equipe e o “set”. “Foi um nervoso com o desconhecido. Quando a gente grava nos estúdios da Globo, já sabemos onde está câmera e tudo. Fiquei bem ansiosa no começo”, afirma. Nesta nova temporada, a atriz buscou desconstruir sua personagem. Agora, Nanda assume uma personalidade mais introvertida e pouco expansiva. “A morte do namorado mudou a Nanda. Agora, ela não tem mais aquelas jogadas de cabelo e é menos vaidosa. São pequenos detalhes que a gente se apegou para deixar a história bem verdadeira”, aponta.

Papo denso
Carol Castro começou a gravar a série “Carcereiros”, da Globo. A produção é baseada no livro homônimo escrito por Drauzio Varella. A atriz estava de folga da tevê desde a primeira fase de “Velho Chico”, em que interpretou a cantora Iolanda. A série tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Mudança de casa
Lua Blanco está de volta à Globo. A atriz irá integrar o elenco de “A Força do Querer”, próxima novela das nove. A trama tem a assinatura de Gloria Perez. A atriz ganhou repercussão ao protagonizar a novela adolescente “Rebelde”, da Record. Na Globo, Lua participou de “Três Irmãs” e “Malhação”. Sua última novela havia sido “Pecado Mortal”, em 2013.

Cardápio em dia
À frente do “Esquenta!”, Regina Casé irá bater ponto no “Fantástico” a partir deste domingo, dia 11. A apresentadora vai narrar a série “Fonte da Juventude”, que conta com a direção de Estevão Ciavatta. Em quatro episódios, a produção mostra um balanço sobre a má nutrição no país. O material é parte de um documentário, homônimo à série, que será lançado nos cinemas em 2017. “Sem restringir dietas, ou mesmo dar receitas, o documentário apresenta a biodiversidade como a chave para conhecermos os segredos da fonte da juventude”, defende Ciavatta.

Hora da verdade
Principal produção da grade da Band, o “MasterChef Profissionais” contará com uma edição especial. No próximo dia 20, a emissora leva ao ar o “Lavando a Louça Suja – MasterChef Profissionais”. O programa contará com a participação dos cozinheiros que irão debater, discutir e analisar a temporada. A apresentação será de Ana Paula Padrão. Na próxima terça, o “reality” exibe a sua grande final ao vivo.

Foi bem
A temporada de Susana Vieira no “Vídeo Show”. Espontânea, a atriz era um respiro dentro do formato quadrado e sem graça em que o programa vespertino se moldou ao longo dos últimos meses.

Foi mal  
Para o pouco aproveitamento de Tarcísio Meira, que vive o dúbio Fausto em “A Lei do Amor”. Desde o início do folhetim, o personagem se mantém em estado vegetativo, sendo uma pura figuração de luxo na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

hhh
O SBT exibe o penúltimo episódio de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” neste sábado.

Neste sábado, o “Altas Horas” conta com as participações do lutador José Aldo e do jornalista Caco Barcellos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas