terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Bailando com o Rei dos teclados

- Publicidade -

José Maria do Nascimento, o Zezo, começou a carreira com apenas um teclado, voz, e vontade de embalar os salões forrozeiros. Hoje, o músico está em outro patamar de popularidade, e já pode fazer uma festa “Prime”, o nome do show que ele apresentará nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro Riachuelo. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história, e foi substituído por uma equipe composta por banda, técnicos especializados e dançarinos. Todos no palco para fazer um espetáculo para os ouvidos e olhos.
Zezo recebe público para uma festa “Prime” no teatro Riachuelo
Com um teclado às mãos e muitas letras românticas na cabeça, Zezo embalou bares, churrascarias, vaquejadas e eventos diversos até chegar ao grande público. Desde os tempos de “príncipe dos teclados” ele emplacou vários sucessos nos arrasta-pés, como “Ponta de faca”, “Diga pra mim”, “Decida”, “Eu queria dizer que amo numa canção”, “Eu duvido”, “Na hora do adeus”, “Meu cenário”, “Lamento sertanejo”, entre outras.

Zezo foi o típico artista popular e independente. Veio para Natal aos 18 anos, e logo começou a tocar na noite da capital, onde gravava fitas para divulgar sua música nos lugares onde se apresentava. A partir do terceiro CD, o forrozeiro potiguar já tinha seu nome no cenário local. E hoje é “prime”.

Serviço:
Zezo Prime. Sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$100 (balcão/frisas), R$120 (camarotes/plateia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas