Natal
Bairros da Zona Norte e São Gonçalo terão abastecimento suspenso
Publicado: 17:32:00 - 15/10/2021 Atualizado: 17:51:49 - 15/10/2021
Um registro de grande porte vai ser instalado na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte da capital. Além disso, intervenções na Estação de Tratamento de Água (ETA) em Extremoz serão feitas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) a partir das 18h da próxima segunda-feira (18), em todos os bairros da Zona Norte e também nos bairros Jardim Lola, Golandim e Amarante, no município de São Gonçalo do Amarante. Por conta desse trabalho, o abastecimento de água será interrompido.
Divulgação/Caern
Torneira

Torneira

Equipes da operação da companhia se revezarão na execução do trabalho e a previsão é que todos os serviços sejam concluídos até o final da noite da próxima terça-feira (19), quando o sistema será religado. Após os trabalhos, o abastecimento será retomado de forma gradativa, num prazo de até 72 horas, de acordo com pressurização da rede de água.

A Companhia ressalta a importância do uso racional da água, especialmente durante paradas programadas como esta, que deixará o abastecimento suspenso durante alguns dias. Reservar água num reservatório (caixa d’água) e utilizar de forma consciente e moderada minimiza os transtornos. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte