Balada azeitada com som do Norte

Publicação: 2017-08-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma conexão azeitada de ritmos populares com uma pegada contemporânea é o que oferece o Baile Norteado, que pretende colocar o El Rock para bailar neste sábado, a partir das 22h. A noitada quente/caliente será embalada pelo Skarimbó, Zé Caxangá e Seu Conjunto, Letto, e Silvan Galvão. No som, um mix entre carimbó, cumbia, forró, e tecnobrega psicodélico.

O cantor e compositor potiguar Letto reside no Rio de Janeiro há seis anos, e volta a Natal para mostrar sua nova faceta com elementos de forró com carimbó, cumbia e psicodelia, reggaeton e guitarrada misturada com ritmos afrobrasileiros. Já o percussionista e compositor Silvan Galvão baseia seu groove em ritmos regionais amazônicos, pondo elementos universais no carimbó, marabaixo e lundum marajoara.

Zé Caxangá embala o salão do El Rock com ritmos calientes
Zé Caxangá embala o salão do El Rock com ritmos calientes

A banda Skarimbó está na estrada desde 2014, sempre investindo numa fusão de sonoridades que está cada vez mais comum nos dias de hoje. A música autoral do grupo incorpora cúmbia, chica e outros ritmos sul-americanos com coco de roda, ciranda, samba e frevo. Zé Caxangá é agitador cultural dentro e fora das pistas. Movimenta a cena local há 18 anos como DJ, tecladista, guitarrista e também cantor. O groove brasileiro está sempre no repertório.

Serviço:
Baile Norteado. Sábado, às 22h, no El Rock, Candelária. Entrada: R$15.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários