Balada eclética no Frontstage

Publicação: 2019-04-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
É na frente do palco, no 'frontstage', onde se tem a melhor visão do artista durante um show. Esse espaço privilegiado empresta nome para a nova balada que promete movimentar as noites de Ponta Negra a partir dessa semana. A novidade abriu as portas na última terça-feira (9) e chega para ocupar o mesmo endereço (Rua Manoel Soares Medeiros, 230) onde funcionou o Sgt. Peppers em sua última fase. A proposta do Frontstage Music Bar aposta em uma programação eclética e democrática, que agrega todas as tribos e estilos musicais.

Régis divide a tarefa de tocar o barco com o produtor musical e músico Lucivan Rolim, e com o guitarrista e vocalista Cícero Monteiro
Régis divide a tarefa de tocar o barco com o produtor musical e músico Lucivan Rolim, e com o guitarrista e vocalista Cícero Monteiro

“Pensamos em um espaço que agregasse e não segregasse. Queremos acolher todos os públicos, e oferecer um lugar onde a pessoa possa mudar de balada sem sair da casa. Todos os estilos são bem vindos: pop rock, música latina, forró, reggae, sertanejo, axé, música eletrônica”, disse Régis Rocha, músico e um dos três sócios à frente do Frontstage, que inicialmente irá funcionar de quinta à sábado das 19h às 3h da madrugada; e nos domingos de abril, a partir das 16h, o espaço é do samba. Informações sobre a nova casa podem ser acessadas no perfil @frontstage_ do Instagram.

Régis divide a tarefa de tocar o barco com o produtor musical e também músico Lucivan Rolim, e com o guitarrista e vocalista Cícero Monteiro, também empresário. “Somos músicos, e queremos oferecer uma estrutura e tratamento adequados para quem se apresenta – é o artista quem traz o público! O espaço agrega tudo o que gostaríamos de ver em uma casa. Vamos trabalha na base da empatia: com quem faz o show acontecer, com o público.  com quem se apresenta e com a plateia. Nosso objetivo é deixar todo mundo à vontade, fazer do Frontstage um lugar que frequentaríamos”, reforçou Rocha.

Para Régis, há duas opções principais quando se pensa em abrir um novo negócio: plenejar ou aproveitar a oportunidade. “Ficamos sabendo que o Sgt. Peppers iria fechar, já conhecia o Cícero e sabia do desejo dele e de Lucivan e Cícero de abrir uma casa noturna. Perguntei se cabia mais um, e acabei entrando na sociedade”, completou.

Drinks exclusivos e shots figuram na carta de bebida
Drinks exclusivos e shots figuram na carta de bebida

Boa parte da estrutura do Peppers foi aproveitada, foram feitos apenas alguns ajustes para contemplar acessibilidade e tratamento acústico – “para poder tocar alto até a madrugada sem termos problemas com a vizinhança”. A nova configuração da cozinha passou a permitir que os clientes façam uma visita ao lugar de onde sai as receitas assinadas pelo chef Carlos Henrique. A carta de drinks foi elaborada pelo bartender Daniel Medeiros.

O Frontstage Music Bar possui dois ambientes: um fechado e climatizado, para os shows até altas horas da madrugada, e outro aberto pensado mais para o 'happy hour' e baladinhas mais lights para iniciar a noite.

Entre as opções para beber e comer, a casa investe em quatro frentes: petiscos, sanduíches, saladas e sobremesas. “Cada frente tem uma opção vegana” frisou Régis. O cardápio incorporou a Batata Chilli Cheddar, marca registrada do Peppers, que recebeu uma repaginada. Os sanduíches são servidos em pão baguete ou brioche. Drinks exclusivos e shots também figuram na carta de bebidas.

A programação deste fim de semana inclui presença da dupla sertaneja Pedro e Erick, Pedro Luccas e a balada The Funk House na sexta-feira (12); no sábado (13) será a vez das atrações Banda Pretta, Fabinho Fernandes e Balada Red. No domingo (14), a roda de samba será comandada pelo grupo Nova Sensação.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários