Balada White Party terá sertanejos e Djs

Publicação: 2019-01-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pode preparar o visual branco dos pés à cabeça: a White Party realiza sua 13ª edição neste sábado, em ritmo de balada de verão. Será no Espaço DiTrento, em Pium, e neste ano destacará a música ao vivo. A dupla Matheus e Kauan é a convidada especial do evento, em noitada que terá ainda as batidas dançantes de KVSH, Ralk e Malifoo, e o forró de Ávine Vinny.

Dupla Matheus E Kauan é convidada especial da balada branca
Dupla Matheus E Kauan é convidada especial da balada branca

Matheus e Kauan são irmãos goianos que estão na estrada desde 2010. Estouraram em 2015, com o sucesso “Que sorte a nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil. A dupla já lançou sete discos, e emplacou uma série de hits no meio do sertanejo universitário, como “Sete mares”, “Se tem paixão”, “Sou ciumento mesmo”, “O nosso santo bateu”, “Deixa ela beijar”, “Tô com moral no céu”, “Cerveja, sal e limão”, entre outras. Os irmãos misturam tudo no som, de funk a reggae.

KVSH é o DJ e produtor mais procurado do momento para fazer remixes do pop nacional. Ele remixou “Dias melhores”, do Jota Quest, “Sorri, sou rei”, de Natiruts,  uma versão dançante do tema da série “La Casa de Papel”, além de parcerias como no hit “Eu não valho nada” (com Pedro Calais) e “Cante por nós” (com Breno Miranda).

Serviço:
White Party 2019. Sábado, no Espaço DiTrento, em Pium. Vendas na Bransk (Midway) e Graciosa. Entrada: R$300 (homem) e R$270 (mulher) à vista.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários