Balanço em ritmo acústico

Publicação: 2019-06-30 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após um bom tempo afastado  dos palcos para se dedicar aos projetos cinematográficos, Seu Jorge está de volta à música. O cantor e compositor carioca se apresentará em Natal com a turnê “Voz e Violão”, no próximo dia 30 de julho, no Teatro Riachuelo. Um dos artistas mais aclamados da música popular brasileira, Seu Jorge se junta a Pretinho da Serrinha, um dos grandes sambistas cariocas da atualidade, para apresentações acústicas Brasil afora.

O show “Voz e Violão” é totalmente inédito, e será apresentado, pela primeira vez, alguns dias antes da apresentação em solo gaúcho. No palco, apenas Seu Jorge e Pretinho da Serrinha farão a alegria do público apresentando, de forma nova, os maiores sucessos da carreia do artista, que passam pela época na banda Farofa Carioca e discos que ficaram marcados na música brasileira, como “Músicas para Churrasco Vol. I e II”, “Ana & Jorge”, e “América Brasil”.
Novo show celebra as duas décadas de estrada do músico, desde a banda Farofa Carioca até as canções atuais, do samba ao r&b
Novo show celebra as duas décadas de estrada do músico, desde a banda Farofa Carioca até as canções atuais, do samba ao r&b

O repertório vai refletir o estilo de Seu Jorge, que ao longo de 20 anos pôs o samba para girar ao lado do funk, soul, r&b e rap. Entre seus vários sucessos estão “Felicidade”, “Amiga da minha mulher”, “Burguesinha”, “Mina do condomínio”, “Carolina”, “É isso aí”, “A doida”, “Mania de peitão”, “Trabalhador”, “Tive razão”, “Quem não quer sou eu”, “Seu olhar”, entre outras.

Sambista e carioca, o músico já tocou com nomes como Kanye West, Beth Carvalho, Marisa Monte e Zeca Pagodinho. Pretinho é percussionista, cavaquinhista e produtor/diretor musical. Ao lado de Seu Jorge, Pretinho fez parte de sucessos como “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “A Doida”. O show marca o retorno do artista após uma pausa para projetos cinematográficos, como os filmes “Pixinguinha” e “Maringhella”.

Seu Jorge coleciona grandes prêmios nacionais e internacionais em pouco mais de duas décadas de carreira. Natural de Belford Roxo, município do Estado do Rio de Janeiro, Seu Jorge (apelido dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka) alcançou sua primeira realização profissional como músico em 1998. Integrante da banda Farofa Carioca, lançou o disco “Moro no Brasil” em Portugal, no Japão e no Brasil. Em janeiro de 2013, Seu Jorge decidiu mudar-se junto com sua família para Los Angeles com o intuito de se dedicar mais à carreira de ator. Participou também em diversos filmes em sua carreira, como “Cidade de Deus”, “The life Aquatic”, “Tropa de Elite 2”, “The Escapist”, “E ai comeu?”, entre outros. 

Serviço:
Seu Jorge “Voz e Violão”. Dia 30 de julho, no Teatro Riachuelo. Assinantes da TN têm 50% de desconto em até dois ingressos.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários