sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bancadas apresentam nomes para comissões

- Publicidade -

A Assembléia Legislativa definiu ontem os integrantes das oito comissões permanentes da Casa. Mas o trabalho com relação a essa questão não está concluído. Somente semana que vem, dia 11, é que serão indicados os presidentes de cada grupo de estudo. Isso será feito ás 10h numa reunião de líderes. Sem a definição completa acerca das comissões, nenhum projeto que esteja na Casa pode tramitar.

Semana que vem também, os deputados completam seu primeiro mês de trabalho no ano de 2008. Há cerca de duas semanas o presidente Robinson Faria chama os deputados para essa definição das comissões. Além dessa cobrança, outra que ele fez foi quanto à produtividade dos grupos. Para Robinson Faria os deputados que participam das comissões precisam dar mais atenção às comissões e um pouco menos às audiências públicas.

A comissão considerada mais importante, de Constituição e Justiça, ficou composta pelos seguintes deputados: Gustavo Carvalho (PSB), Antônio Jácome (PMN), Vivaldo Costa (PR), Getúlio Rego (DEM) e Gilson Moura (PV). Nesse grupo, a dita oposição na Assembléia só ficou mesmo com um lugar, o de Getúlio Rêgo. A outra comissão permanente que possui bastante destaque (Finanças e Fiscalização) manteve os membros da legislatura passada: Walter Alves (PMDB), Leonardo Nogueira (DEM) e Raimundo Fernandes (PMN).

Os deputados que devem concorrer à Prefeitura de Natal se concentraram na comissão de Consumidor, Meio Ambiente e Interior, que ficou composta da seguinte maneira: Fernando Mineiro (PT), Micarla de Souza (PV) e Cláudio Porpino (PSB). Já as comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho foi preenchida pelos deputados Poti Júnior (PMDB), José Dias (PMDB) e Gustavo Carvalho (PSB).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas