Banco da escola

Publicação: 2019-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Miguel Coelho acredita que sairá de “Espelho da Vida” com um saldo bastante positivo. Em seu segundo trabalho na Globo, o ator tem utilizado o tempo em cena para observar seus colegas de elenco. “Cada dia de gravação é um aprendizado diferente. Às vezes, fico só assistindo e aprendendo. Para quem trabalha com televisão, entender como funciona todo o processo de uma novela é muito enriquecedor”, explica. Na atual novela das seis, Miguel vive Jorge Benício, um famoso ator que foi selecionado para viver Danilo no filme dirigido por Alain, papel de João Vicente de Castro.

Miguel Coelho, ator
Miguel Coelho, ator

“Ele é bastante profissional quando o assunto é trabalho, mas seu lado conquistador aflora em alguns momentos”, defende o ator, que está contente com a repercussão positiva sobre seu trabalho. “Está melhor do que eu imaginava. Me chamam de Danilo ou Jorge nas ruas. É engraçado. Mas é muito bacana quando me param em algum lugar para elogiar meu trabalho. Estou muito feliz”, completa. Novato na televisão, Miguel afirma que é bastante autocrítico com seu desempenho em cena. Por isso mesmo, busca rever suas sequências sempre que possível. “Brinquei nos bastidores que não veria minhas cenas novamente. Fui repreendido pelos colegas. Eles me falaram da importância de se ver e melhorar a cada capítulo”, ressalta.

Novas técnicas
No elenco da próxima temporada de “Malhação”, Henri Castelli e Hugo Moura fizeram um treinamento de muay thai durante o período de pré-produção. Na história escrita por Emanuel Jacobina, o personagem de Henri comanda um projeto social que ensina as técnicas da luta para jovens da Baixada Fluminense. O folhetim adolescente tem estreia prevista para abril.

Confinamento e cozinha
Com estreia marcada para 3 de abril, o “reality show” “Top Chef”, da Record, contará com 16 cozinheiros profissionais. Além das tarefas gastronômicas, os participantes também terão de lidar com a convivência, em uma casa localizada em São Paulo. O grande vencedor levará o prêmio de R$ 300 mil. O programa será apresentado por Felipe Bronze e contará com o “chef” francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo no time de jurados.

Tentação ao lado
Judas, papel de Guilherme Winter em “Jesus”, terá seu caminho tentado. Observando as riquezas no quarto de Chuza, de Tadeu Aguiar, com admiração, ele pede vinho e comida nobre. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta, dia 14, Satanás, vivido por Mayana Moura, sussurra em seu ouvido, inflamando sua cobiça. Iscariotes é servido por uma serva e lança um olhar malicioso para a moça. Interessado, ele pede para ela lhe fazer companhia.

Reta final
Rafael Cardoso e Letícia Persilles estão em Minas Gerais para gravar novas sequências da trama de “Espelho da Vida”. O último capítulo do folhetim escrito por Elizabeth Jhin vai ao ar no próximo dia 1º de abril. A produção será substituída por “Órfãos da Terra”.

Foi bem
Para a nova temporada do “Santa Ajuda”, do GNT. Com ideias simples, o programa se mantém na grade do canal e consegue se atualizar a cada nova temporada.

Foi mal  
Para os “merchans” introduzidos no “Big Brother Brasil”. Os elogios dos participantes parecem roteirizados e forçados, soando totalmente artificial. A sutileza passa longe do programa.










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários