terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Banco do Nordeste muda comando

- Publicidade -

O administrador Jorge Antônio Bagdêve de Oliveira é o novo superintendente do Banco do Nordeste para o Rio Grande do Norte. Ele ocupava o mesmo cargo no estado do Ceará. Ele substitui Fabrizzio Leite Feitosa, que assumiu cargo na sede do banco, em Fortaleza.

Funcionário de carreira, Bagdêve é baiano e entrou no BNB há 42 anos, por meio do Curso de Habilitação Bancária (CHB) de Salvador. O programa selecionava estagiários via concurso público entre os melhores alunos das escolas nordestinas, incorporados ao quadro funcional após três anos de intenso treinamento.

Com MBA Executivo em Gestão Bancária, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o novo superintendente do RN fala em continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado – em 2018, foram aplicados R$ 3,7 bilhões, um crescimento de 122% em relação ao ano anterior.

“Sabemos que o desafio é sempre maior quando passamos a integrar um time campeão. Isso me dá maior estimulo para, com a minha experiência, ajudar nossas equipes a continuar vencendo e contribuindo para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do nosso BNB”, evidencia Bagdêve.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas