sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Banda Catedral faz show nesta quarta-feira em Natal

- Publicidade -
Após encerrar carreira com uma turnê de despedida pelo Brasil, em 2015, a Banda Catedral retornou em março deste ano para comemorações dos 30 anos de carreira, a pedidos do público. O tour de aniversário já foi apresentado em Natal em abril passado, mas agora retorna mais uma vez,  nesta quarta-feira, 21h, no Teatro Riachuelo.

Banda Catedral apresenta repertório do disco Você


Banda Catedral apresenta repertório do disco ‘Você’

“Catedral 30 Anos e Você” é  também uma alusão aos 30 anos do primeiro LP “Você”, que foi disco de platina.  Além do revival do disco de estreia, a banda cristã apresenta “No mundo do extremamente permitido”, que inclui a música de trabalho, “Sobrevivência”. O repertório terá 35 músicas entre novidades e sucessos de todas as fases da banda, como “Mais do que imaginei”, “Eu amo mais você”, “A tempestade e o Sol”, “Por amor”, “Eu quero Sol nesse jardim”, “Chame a Deus”, “Estações”, entre outros.

Catedral nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro, em 1987, e logo se destacou por fazer um rock melódico com mensagens cristãs. A partir de 1999 o Catedral afirmou que não limitaria apenas a essa temática, mas o público continuou fiel ao estilo do trio. A banda é formada por Kim, Júlio e Guilherme Morgado.

Serviço
Banda Catedral

Dia 21 de novembro, 21h30

Teatro Riachuelo Natal (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN). Ingressos atualizados no site.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas