Bandido é morto por comparsa durante assalto

Publicação: 2019-09-11 08:21:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um bandido foi morto pelo comparsa durante uma tentativa de assalto a bar na Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, na madrugada desta quarta-feira (11). A morte foi acidental e ocasionada devido à reação de um policial militar, que estava à paisana no local do assalto.
Sirene PM
Três criminosos chegaram ao bar e anunciaram o assalto. Enquanto recolhiam os pertences dos clientes, o policial, que estava consumindo no local e estava desarmado, entrou em luta corporal com um dos criminosos, que portava um revólver calibre 32. Durante a briga, um comparsa tentou atirar contra o policial, mas acabou acertando o assaltante que estava brigando com a vítima. O bandido morreu na hora.

Após o disparo, os criminosos ainda acertaram uma coronhada na cabeça do policial, mas fugiram em seguida. Eles conseguiram levar alguns pertences da vítima e correram com uma TV do estabelecimento, que foi abandonada em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região, mas não encontrou os dois suspeitos. O policial, que havia sido ferido na cabeça, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e está fora de perigo. A arma utilizada por um dos bandidos foi apreendida e a identidade do criminoso que morreu ainda não foi confirmada.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários