sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandido assalta turistas em Pipa e morre em confronto com PM

- Publicidade -
Um casal de turistas paulistas que se dirigia à Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no litoral sul potiguar, foi surpreendido por bandidos no meio do caminho e teve o carro tomado de assalto. Na fuga, os bandidos se depararam com a Polícia Militar, houve troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido e morreu. O caso ocorreu nesta quinta-feira (21).
Sirene PM
Os viajantes foram interceptados pela quadrilha em uma estrada de barro próximo a entrada ao município de Arez, na Grande Natal. Os turistas seguiam uma rota sugerida pelo sistema de GPS.
Segundo a PM, os suspeitos largaram o veículo roubado em Goianinha e tentaram fugir à pé. Dois suspeitos conseguiram escapar, mas um foi preso, além do outro que foi morto. Os policiais militares encaminharam o homem detido à Delegacia de Plantão. Ainda foram feitas buscas na região, na procura dos dois fugitivos, mas ninguém foi encontrado.
Os bandidos estavam com uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo (material similar, mas que não dispara). As armas foram apreendidas pela Polícia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas