quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bandido envolvido em morte de Luiz Benes participou de assassinato de PM

- Publicidade -

A Polícia Civil confirmou a identificação do bandido que morreu na ação que também resultou na morte do filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, na tarde da quarta-feira (15). O criminoso, que tinha 15 anos, já havia sido apreendido pela Polícia por envolvimento em assalto que terminou com a morte de uma policial militar de Santa Catarina, em março deste ano.
Filho de Benes Leocádio foi atingido durante sequestro relâmpago e não resistiu aos ferimentos
Bandido foi morto durante confronto com a PM; filho de Benes Leocádio também foi atingido e morto

#SAIBAMAIS#De acordo com relatos da Polícia Civil, Matheus da Silva Régis teria participado do assalto a uma pizzaria na zona Norte de Natal no dia 26 de março. No local, os criminosos abordaram os clientes e houve reação por parte do policial militar catarinense Marcos Paulo da Cruz. Em luta corporal com o criminoso, um dos bandidos apontou uma arma contra o PM e a mulher dele, a também PM Caroline Pletsch, de 32 anos, tentou defendê-lo. No entanto, ela foi alvejada pelos criminosos e morreu. O marido também foi baleado, mas foi socorrido e sobreviveu. Os bandidos conseguiram fugir.

Após a investigação, alguns dos criminosos foram identificados e detidos. Segundo relatos iniciais, Matheus da Silva Régis foi apreendido depois de participar de um latrocínio, que é roubo seguido de morte, no conjunto Pajuçara, e foi confirmada a participação dele na morte da PM de Santa Catarina. Sob custódia, ele deveria receber um acompanhamento, por ser adolescente. Contudo, ele não se apresentou quando determinado, voltando a cometer crimes. Não há a confirmação sobre qual teria sido a participação do bandido no crime que resultou na morte da PM.

Oficialmente, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso. Caberá à Secretaria de Segurança Pública prestar informações acerca do andamento das investigações sobre as circunstâncias do crime que ocorreu na quarta-feira (15).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas