quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bandido morre ao trocar tiros com policiais na Grande Natal

- Publicidade -

Um homem de 34 anos morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8), em Extremoz, na Grande Natal. Um outro comparsa conseguiu fugir. Segundo a Polícia, o homem morto era suspeito de chefiar um grupo criminoso.

Sirene PM

De acordo com a PM, os militares foram informados de que dois homens envolvidos com o tráfico de drogas da região estariam em um carro na BR-101, próximo a Pitangui, no litoral norte.

Após realizar diligências, os policiais acabaram encontrando a dupla dentro de um automóvel modelo Parati. Eles não obedeceram a ordem de parada e começaram a fugir pela rodovia tentando despistar o efetivo.

Depois de alguns minutos de perseguição, os dois homens pararam o carro e tentaram fugir a pé realizando disparos contra os policiais. Dois tiros atingiram a lataria de uma das viaturas.

Os policiais atiraram de volta e um dos indivíduos acabou atingido. Valtercley Bruno Morais Leite foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com o homem que morreu, os pms apreenderam um revólver com munições deflagradas (disparadas). O outro comparsa conseguiu fugir e continha foragido. Valtercley Bruno, segundo a base de dados da PM, respondia por dois processos, um de 2014 por porte ilegal de arma de fogo e outro de 2016 por tráfico de drogas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas