sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandido se veste de mulher para furtar lojas na zona Sul

- Publicidade -

Bandido se veste de mulher para furtar lojas na zona SulA polícia está à procura de um homem que se veste de mulher para furtar lojas na zona Sul de Natal. O criminoso já arrombou pelo menos três lojas de um centro comercial em Cidade Jardim. A última ação dele foi na madrugada do domingo (25) para a segunda-feira (27).

“Passava da meia-noite quando recebi um telefonema da empresa de segurança da minha loja informando do arrombamento. Vim até aqui e vi que realmente ele havia levado um monte de calças, de blusas e de bolsas. É um safado”, disse a dona da loja.

As imagens do circuito de segurança mostram a ação do fim de semana. Primeiro ele tenta arrombar a loja, mas com a passagem de um carro, o bandido corre. Em seguida, volta e consegue entrar na loja, onde passa poucos minutos e sai com sacolas cheias de produtos furtados.

Uma outra imagem capturada pelas câmeras de segurança mostra o bandido usando vestido e peruca. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade do criminoso.

Quem tiver informações sobre o bandido pode ligar para o plantão 190 da polícia ou para o disque-denúncia: 0800-084-2999.

* As imagens foram cedidas pela TV Ponta Negra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas