Bandido morre e outros dois são presos em operação da PM em Extremoz

Publicação: 2020-10-29 07:29:00
A Polícia Militar deflagrou, na manhã desta quinta-feira (29), uma operação para o combate do tráfico de drogas em Extremoz, município da região metropolitana de Natal. Na ocasião, os policiais visavam cumprir três mandados de prisão, mas um dos suspeitos reagiu à ação, trocou tiros com os policiais e não resistiu. Nenhum militar ficou ferido.

Créditos: DivulgaçãoAlém das prisões, os militares apreenderam drogas, munições, armas, entre outros, no localAlém das prisões, os militares apreenderam drogas, munições, armas, entre outros, no local


Os policiais davam cumprimento a três mandados de prisão em operação que visava desmantelar o esquema de tráfico de drogas no município. Dois homens foram presos, e um terceiro reagiu a ação policial, dando início a troca de tiros. Ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina, no bairro Potengi. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Já os outros dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Extremoz.

No local, os militares apreenderam drogas fracionadas em pequenas unidades, dinheiro em espécie, celulares, armas e munições. A identidade dos suspeitos não foi divulgada, bem como a quantidade da droga apreendida no local.

A operação foi coordenada pelo 11º Batalhão da PM e contou com apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) e a Força Tática do 4º Batalhão.

Atualizado às 8h28