Bandidos arrombam agências e explodem caixas eletrônicos no Alto Oeste

Publicação: 2019-04-15 08:22:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma quadrilha arrombou duas agências bancárias e explodiu caixas eletrônicos na cidade de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, durante a madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos armados chegaram em três carros por volta das 3h. Após os ataques, o grupo fugiu pela RN-117 em direção ao estado do ceará. Ninguém foi preso.

Agência da Caixa foi alvo da ação criminosa. Não há informações se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro
Agência da Caixa foi alvo da ação criminosa. Não há informações se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro

Câmeras de vigilância da Prefeitura de são Miguel filmaram a chegada de três veículos suspeitos. Dois deles se dirigiram às agências, uma do Banco do Banco do Brasil e uma da Caixa Econômica Federal, e de forma simultânea, invadiram os estabelecimentos e explodiram os terminais de autoatendimento. Não há informações se algum dinheiro foi levado. O terceiro veículo deu cobertura para o restante do grupo. 

Durante a fuga, os criminosos atiraram para cima, arremessaram grampos pela RN-117 e atearam fogo em um automóvel para impedir perseguições da Polícia. Buscas foram feitas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários